Em Guaxupé, gerente de agência bancária é baleado por criminoso e morre; suspeito da ação foi alvejado e também não resistiu

Redação CSul – Alisson Marques/Foto: Reprodução Redes Sociais

Um gerente de uma agência do Banco do Brasil foi morto na manhã desta quarta-feira (20), em Guaxupé. A vítima, sua esposa e seu filho foram feitos reféns dentro de sua própria casa.

De acordo com a Polícia Militar, um grupo de criminosos entraram na residência do gerente nessa manhã e exigiram que ele fosse até a agência bancária com a chave do cofre e retirasse o dinheiro do banco. Durante à ação, alguns dos bandidos ficaram no imóvel e fizeram à mulher e o filho da vítima como reféns.

Ao chegarem no banco, um dos autores do crime avistou a aproximação de policiais e acuado atirou contra à cabeça do homem que morreu a caminho do hospital. Após o disparo, o autor tentou fugir, no entanto foi alvejado por militares e morreu.

A esposa e o filho do gerente foram liberados próximo à Guaranésia.

Os outros suspeitos da ação fugiram e não foram localizados, a polícia segue em rastreio ao grupo. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *