Dois acidentes graves provocam mortes de motoristas em Carmo da Cachoeira e Paraguaçu

Dois motoristas de caminhão morreram em dois graves acidentes de trânsito no Sul de Minas, ambos na manhã desta sexta-feira (16). Na BR-491, em Paraguaçu, um caminhão capotou e pegou fogo e o condutor acabou morrendo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo estava carregado de etanol, o que fez as chamas alastrarem.

Ainda segundo os bombeiros, foi necessário conter o fogo no veículo, na pista e também na mata às margens da rodovia. O motorista Altino de Oliveira Fortunato, acabou morrendo carbonizado no local. A suspeita é que ele tenha perdido o controle do caminhão, invadido a contramão, fazendo com o caminhão tombasse e pegasse fogo.

Por causa do acidente uma pista precisou ser interditada. A perícia da Polícia Civil foi acionada para o local e vai apurar o que aconteceu. O caminhão tinha placa do interior de São Paulo e pertencia a vítima.

Já em Carmo da Cachoeira, na BR-381, o motorista de um caminhão bateu na traseira de um ônibus e acabou morrendo. O ônibus seguia para São Paulo e os passageiros tiveram apenas ferimentos leves. Uma faixa da pista precisou ser interditada. Nos dois casos não houve congestionamentos. A perícia da Polícia Civil também realizou trabalhos no local.

Fonte: O Tempo / Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *