Dez pessoas ficam feridas em acidente com sete veículos na Serra do Selado, em Poços de Caldas

Um grave acidente envolvendo sete veículos deixou dez pessoas feridas, sendo duas em estado grave, na tarde desta segunda-feira (4). A batida aconteceu na BR 146, na Serra do Selado, em Poços de Caldas, por volta das 15h45.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os veículos Punto cinza, com placa de Nova Resende-MG, e o HB 20 branco, com placas de Divinolândia-SP, colidiram frontalmente. Já a caminhonete S-10 prata, com placa de Alfenas-MG, capotou, vindo a cair em um barranco de aproximadamente seis metros. Os outros veículos envolvidos, Nissan March branco, Belo Horizonte, Parati preta, Botelhos-MG, Pálio cinza, Poços de Caldas-MG e Agile bege, Machado-MG, encontravam-se no acostamento da pista de rolamento.

Ainda de acordo com os bombeiros, as vítimas que tiveram escoriações leves foram encaminhadas para a Santa Casa de Poços de Caldas pelo SAMU. Apenas uma vítima, uma mulher de 69 anos, que sofreu politraumatismo, precisou ser transportada pela Unidade de Resgate dos Bombeiros.

Os cabos de bateria dos veículos envolvidos no acidente tiveram que ser desligados, evitando incêndios no local. Não houve vítimas fatais.

Conforme os militares, a suspeita é que o acidente tenha sido provocado por uma ultrapassagem irregular, já que dois dos veículos bateram de frente, no meio da pista.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para apurar o caso.

Redação CSul – Iago Almeida / Fotos: Whatsapp Varginha 24h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *