Criminosos tentam arrombar caixas eletrônicos em agência de Campestre

4325850_x240Criminosos tentaram arrombar dois caixas eletrônicos em uma agência bancária no Centro de Campestre, na madrugada desta quinta-feira (16). Segundo a Polícia Militar, eles tentaram acessar os caixas, mas o sistema de segurança da agência, que solta fumaça no ambiente, impediu a ação. Eles fugiram sem levar nada.

Segundo os policiais, dois criminosos entraram na agência possivelmente com explosivos e usando um pé de cabra, tentaram arrombar os equipamentos. A empresa que faz o monitoramento da agência desconfiou da ação e acionou o sistema de segurança, que solta uma fumaça no ambiente. Com isso, os criminosos fugiram sem conseguir acessar as gavetas onde fica o dinheiro.

Ainda de acordo com a polícia, dois equipamentos ficaram danificados. Apesar de apenas dois suspeitos terem entrado na agência, a PM acredita que entre seis a oito pessoas tenham participado da ação. Eles fugiram em dois carros, mas até esta publicação, não haviam sido encontrados.

Segundo caso na semana
Este foi o segundo caso de ataque a agência bancária no Sul de Minas esta semana. Na terça-feira (14), criminosos explodiram caixas eletrônicos em dois bancos no Centro de Santo Antônio do Amparo. A polícia não informou se foi levado dinheiro dos equipamentos. Ninguém foi preso.

explosão-caixa-eletrônico-1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *