Criminosos fazem funcionário e esposa reféns durante assalto a banco em Muzambinho

Criminosos tocaram o terror em Muzambinho durante um assalto a uma agência do Banco do Brasil da cidade na manhã desta terça-feira (9). Segundo informações da polícia, o subgerente do banco, a esposa dele e seguranças do local foram feitos reféns durante a ação.

A ação dos bandidos começou na noite de segunda-feira (8), quando o funcionário e a esposa foram rendidos na casa em que moram, próxima à agência. Da casa, eles foram levados a um cativeiro próximo uma usina em Monte Alegre, onde os assaltantes renderam mais dois vigias. Os quatro reféns passaram a noite em poder dos criminosos.

Pela manhã desta terça, um dos assaltantes foi até a agência com a caminhonete do subgerente. No banco, o criminoso rendeu o segurança, que teve a arma tomada, e o gerente geral.

O homem conseguiu fugir no carro do subgerente, levando três gavetas com dinheiro de dentro do cofre. O subgerente foi deixado na agência.

Quando informada, a polícia interditou a avenida Américo Luz. No cativeiro, em Monte Alegre, a polícia regatou a esposa e outros dois reféns, sem ferimentos.

A caminhonete, utilizada pelo bandido na ação, foi incendiada na BR-146, na saída para Guaxupé. Outro veículo também foi queimado no trecho, o que pode ter sido feito para atrasar os policiais, que acreditam também ter sido furtado.

Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *