Criminosos explodem agência bancária e trocam tiros com a polícia em São Vicente de Minas

Na madrugada desta quarta-feira (6), por volta das 2h30, criminosos armados explodiram uma agência do Banco do Brasil em São Vicente de Minas. Após a explosão, os bandidos trocaram tiros com a Polícia Militar.

De acordo com a PM, a parte interna do prédio ficou completamente destruída, parte do forro cedeu, mesas e cadeiras foram arremessadas e a estrutura dos caixas ficou retorcida.

Moradores acordaram com os barulhos da explosão e acionaram a polícia. Assim que os militares chegaram ao local, houve troca de tiros com os criminosos. Vários carros estavam estacionados perto do banco e foram atingidos pelos disparos.

Até a publicação desta reportagem, não havia registro de feridos e se alguma quantia havia sido levada pelos assaltantes. Também não foi divulgado se algum explosivo foi deixado do local. A perícia isolou a área.

A Polícia segue na procura dos envolvidos que conseguiram fugir. Ninguém foi preso até o momento.

Foto: Bruno Teixeira Meirelles

Fotos: Reprodução Folha Regional

Outros ataques

No último domingo (3), duas agências em Capetinga, do Sicoob e do Bradesco, foram invadidas. Na ação, moradores foram feitos reféns e um homem levou um tiro de raspão na nuca.

Em Andrelândia, moradores da Praça João Zuquim, no Centro, acordaram com explosões, tiros e grito na última sexta-feira (1º). Bandidos armados invadiram a agência do Banco do Brasil e deixaram o local totalmente destruído. Ninguém se feriu.

Fotos: Facebook e WhatsApp Adriano

Redação CSul – Iago Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *