Criança de três anos morre após muro cair sobre ela em Três Corações

Uma criança de 3 anos morreu na noite desta sexta-feira (16), depois que o muro da casa onde morava caiu sobre ela em Três Corações. Segundo a Polícia Militar, a construção cedeu com a batida de um carro. Outra criança de 5 anos também ficou presa sob os escombros e foi levada em estado grave para o hospital da cidade.

O acidente aconteceu por volta das 18h. De acordo com a PM, o motorista do carro perdeu o controle da direção no encontro entre as ruas Chico Lima e Lavras. Ana Júlia Nogueira e a amiga de 5 anos estavam na varanda no momento do impacto. O muro tinha 1,5 metro de altura.

Ana Júlia Nogueira, de 3 anos,  morreu após ser atingida por muro, que caiu com batida de carro nesta sexta-feira (16) em Três Corações, MG (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Ana Júlia Nogueira, de 3 anos, morreu após ser atingida por muro, que caiu com batida de carro (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O pedreiro Joaquim Valeriano da Silva Filho ajudou a socorrer as crianças, que ficaram embaixo do veículo. “Juntou a turma toda para levantar o carro e tirar as duas meninas”, contou.

Após a queda do muro, o passageiro do carro fugiu do local. O motorista, de 25 anos, foi agredido por moradores com socos e pedradas. Ele foi encaminhado para o hospital pela polícia estava internado neste sábado (17).

Ainda conforme os policiais, Ana Júlia chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. A menina que sobreviveu teve ferimentos nas pernas e passou por cirurgia. Ela não corre risco de morte.

A perícia vai avaliar as possíveis causas da batida, mas a polícia suspeita que o motorista havia consumido bebida alcoólica. O suspeito e um amigo voltavam de uma festa. “Há a suspeição de que ele estava embrigado”, disse o tenente da PM Clóvis Pereira dos Santos.

Ana Júlia foi enterrada na manhã deste sábado. “Pelo amor de Deus, eu quero justiça”, disse a mãe, Dalva Galo.

Fonte: G1 Sul de Minas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *