Corpo de taxista é encontrado em porta-malas de carro, em Elói Mendes

Um taxista , de 73 anos, morreu após ser sequestrado e colocado dentro do porta-malas do seu carro, na última sexta-feira (18), em Elói Mendes. De acordo com a Polícia Militar, o veículo foi abandonado em uma estrada vicinal da zona rural da cidade.

Ainda segundo a Polícia, a suspeita é de que três homens roubaram o carro de Mário Eugênio Ferreira e utilizaram o veículo para assaltar um posto de gasolina, na estrada que liga a cidade a Paraguaçu.

O corpo da vítima foi encontrado sem sinais de violência. A principal suspeita é de que ele tenha morrido asfixiado dentro do porta malas do veículo.

Segundo o capitão da PM, Alexandre Milhomem, “a chave do veículo estava no porta-malas. Então foi feita ali uma vistoria no carro e nessa primeira vistoria ao verificar o porta-malas, já encontramos o corpo do taxista”, disse.

Uma imagem de câmeras de segurança, que circula pelas redes sociais, mostra o carro do taxista no posto de combustíveis que foi assaltado pelos suspeitos. Nela é possível ver um dos criminosos com uma arma.

“Nesse primeiro momento ela ajudou a identificar a placa do carro para estar comunicando as cidades para fazer um cerco e também a quantidade de autores, que em um primeiro momento, pareciam ser três”, completou o capitão.

Foto: Reprodução O Tempo / Câmera de Seguranças

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.