Complexo interditado pega fogo em Poços de Caldas

Complexo Santa Cruz pegou fogo na noite de domingo. / Foto: Corpo de Bombeiros.
Complexo Santa Cruz pegou fogo na noite de domingo. / Foto: Corpo de Bombeiros.

O Complexo Santa Cruz, que foi interditado em abril deste ano, em Poços de Caldas, pegou fogo na noite de domingo (17). O fogo que foi iniciado em um dos cômodos do lugar, danificou divisórias de escritórios, além de consumir alguns papéis.

No prédio funcionava seis secretarias municipais e a sede de uma rádio, mas como a estrutura do lugar foi condenada em 2013, no dia 15 de abril deste ano o local foi fechado por completo. O incêndio que aconteceu por volta das 21h, atingiu uma sala de aproximadamente 200 metros quadrados, no segundo andar. Para entrar no lugar os bombeiros tiveram que arrombar portas e quebrar cadeados.

Foram necessários cerca de 10 mil litros de águas para que as chamas fossem controladas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas e nem a perda de papéis importantes, mas o telhado do local foi danificado.

Nesta segunda-feira (18) a perícia da Polícia Civil faz a avaliação do prédio. Há a suspeita de que o incêndio possa ter sido criminoso, já que foi descartada a hipótese de curto circuito como causa do incêndio. A energia elétrica do local estava cortada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.