Com Ivete Sangalo e em grande estilo, comemoração dos 20 anos do ‘Bloco do Urso’ foi memorável

Quem foi até Santa Rita do Sapucaí curtir o Carnaval saiu de lá ainda mais animado para o restante do ano. O Bloco do Urso, maior e melhor de Minas Gerais, completou 20 anos de farra e alegria, no carnaval deste ano. Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, A Zorra, Alok e outros grandes nomes tornaram a folia de 2019 ainda mais memorável aos participantes.

Nem a chuva que caiu durante os quatro dias do Carnaval na região foi capaz de tirar a animação da galera. Com uma estrutura impecável, Open Bar elogiado e vários shows, o Bloco do Urso cresce a cada ano, recebendo foliões de todo país, principalmente do Rio de Janeiro e São Paulo.

Ricardo de Marta Júnior, diretor comercial do Bloco do Urso, falou com exclusividade ao CSul e disse que “o grande sucesso do evento é planejamento, equipe, trabalho, seriedade e comprometimento com o evento durante o ano inteiro. O Bloco do Urso hoje não é só o maior bloco de Minas Gerais como um dos maiores do Brasil. É um orgulho, uma alegria muito grande, hoje o bloco poder estar contribuindo em entretenimento e socialmente e economicamente com a sociedade”, disse.

“Os 20 anos são vários destaques. Obviamente o maior deles foi a realização de um sonho, trazer a cantora Ivete Sangalo, pela primeira vez fora de Salvador. Ela que começou em 1999 como um boneco de papelão (introduzido no evento) e hoje ela se tornou real”, disse o diretor.

“O que podemos prometer de antemão, para o próximo ano, é que ele só vai crescer, só vai melhorar e vai agregar muitas coisas. Podem aguardar que no Bloco do Urso, o Carnaval é espetacular”, completou Ricardo.

Os shows

A comemoração teve início no sábado com Vintage Culture abrilhantando a abertura do evento, seguido de DubDogz e Gusttavo Lima, fechando a noite com muito sertanejo universitário e suas novas composições.

No domingo, A Zorra chegou quebrando tudo e fez um show memorável, confirmando no palco a participação na próxima edição do bloco em 2020. A dupla Jorge e Mateus, muito aplaudida e ovacionada pelo público, e Kevinho, com muito funk, fecharam o segundo dia de folia.

Na segunda, Cleber e Cauan, Alok e Banda Eva ferveram o espaço na cidade. A chuva caiu forte mas não tirou a vontade e a animação de ninguém. O vocalista da banda Eva, Felipe Pezzoni foi para os braços da galera, cantando e dançando, ao final do show. Nem mesmo os seguranças conseguiram conter o cantor que abraçou o público presente e foi ovacionado no evento.

E para fechar a comemoração, Livinho abriu o grande dia esperado por todos. A terça-feira ficou marcada pela presença da rainha Ivete Sangalo, primeira vez no Sul de Minas durante o Carnaval, que colocou todos para pular e espantou até a chuva. Ivete ainda comemorou o convite que recebeu dos organizadores e disse que tem um carinho enorme por Minas Gerais.

Ao final de seu show, a cantora baiana chamou os organizadores, dirigentes e diretores do Bloco do Urso ao palco e juntos, agradeceram pela linda festa preparada e prestigiada em 2019. Confira o vídeo do momento:

O que dizem os foliões 

Para a modelo Karine Dayane Macedo, 28 anos, de Jacutinga-MG, “o evento teve uma mega estrutura, shows maravilhosos, que mesmo com chuva foi sensacional. E as amizades que vamos levar para a vida”, disse. Segundo ela, foi seu terceiro ano optando pelo Bloco. Ela destacou ainda os shows de Gusttavo Lima e Ivete Sangalo. Questionada se voltaria em 2020, ela foi rápida: “Sem dúvida! Voltaria 1000 vezes”, completou.

Instagram: @karinedayaneoficial / YouTube: Karine Dayane

Já a dançarina Fabíola Jeanne de Almeida Silva, de 21 anos, da cidade de Cambuí-MG, em seu segundo ano no bloco, disse ao CSul que “o Bloco do Urso me surpreende a cada ano com suas inovações, segurança entre muitas outras qualidades, mais o que não posso deixar de destacar é a garra e a dedicação dos organizadores para a realização da festa, com uma mega estrutura satisfazendo os foliões”, destacou. Segundo ela, “os shows foram muito bons, mais a Ivete Sangalo surpreendeu com um mega show, carisma e animação. Fez todos foliões saírem do chão. O show dela foi surreal”, completou.

Instagram: @fabiolajeanne / YouTube: Fabíola Jeanne

O maquiador Everton Rezende da Luz, 22 anos, de Duque de Caxias-RJ, disse que “a organização do evento sempre é impecável, o open bar também. É maravilhoso a estrutura da festa, é incrível também. E não podia ficar de fora a melhor atração do B.U que foi a Ivete, deveria ter todo ano”, disse. Segundo ele, “super valeu a pena ter escolhido o B.U pra passar o Carnaval. Umas das melhores escolhas que fiz. E com certeza 2020 voltarei”, completou  carioca.

Instagram: @evvertonluz / Facebook: Everton Luz

Redação CSul – Iago Almeida / Foto: Reprodução Instagram Ivete Sangalo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *