Chuva e vento causam estragos em várias cidades do Sul de Minas

Uma forte chuva voltou a atingir o Sul de Minas na noite desta terça-feira (8). Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, queda de árvores e inundações foram os principais registros feitos na região. Em Pouso Alegre, o vento que acompanhou o temporal fez quem que uma estrutura metálica se soltasse de uma casa e caísse sobre um carro no Bairro São Cristóvão.

Ainda em Pouso Alegre, uma árvore caiu no Bairro Santa Dorotéia e uma placa foi arrancada de uma loja do Centro da cidade com a força do vento. Situação semelhante ocorreu em Itajubá, onde três arvores caíram.

Já em Santa Rita de Caldas, árvores caíram, na Rodovia Augusto Bertozi Neto e emLambari, uma casa ficou inundada. Em nenhuma das cidades houve registro de feridos.

Três Pontas
Em Três Pontas, parte do telhado de um posto de combustível caiu e atingiu carros em uma avenida. Dois funcionários estavam no local, mas conseguiram escapar do acidente.

Com a chuva, parte de uma construção também desabou no Bairro Boa Esperança e atingiu a rede elétrica na Avenida Oswaldo Cruz. No Bairro São Francisco de Assis, uma placa caiu sobre o telhado de uma casa, mas ninguém se feriu.

Coleta de recicláveis interrompida
A cidade de Três Pontas vem sofrendo com as chuvas desde o fim de semana. No domingo (6), o barracão da Associação Trespontana de Catadores de Materiais Recicláveis ficou danificado. Sem espaço para a triagem dos materiais, os catadores tiveram que interromper a coleta nesta semana. O serviço ainda não tem prazo para ser restabelecido.

carro3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *