Chuva derruba árvore e causa acidente em Poços de Caldas

A chuva causou transtornos em Poços de Caldas, nesta segunda-feira (14). Uma árvore que ficava no canteiro central da Avenida João Pinheiro caiu sobre a pista de caminhada. Além disso, após sofrer aquaplanagem um carro bateu em um poste, no bairro Vila Olímpica, no trecho urbano da BR-267.

De acordo com a Polícia Militar, a chuva que não parou de cair desde a noite do último domingo (13) pode ter contribuído para a queda da árvore, embora o tronco apresentasse sinais de estar podre. Ainda segundo a PM, parte da árvore caiu sobre a pista de caminhada na avenida que liga a rodoviária ao Centro da cidade. Ninguém ficou ferido.

Árvore que ficava no canteiro central da Avenida João Pinheiro caiu sobre pista de caminhada. (Foto: Reprodução EPTV)
Árvore que ficava no canteiro central da Avenida João Pinheiro caiu sobre pista de caminhada. (Foto: Reprodução EPTV)

Ainda como consequência da chuva teve acidente na BR-267, no trecho urbano da rovodia, próximo ao Ginásio Poliesportivo Arthur de Mendonça Chaves. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, ao passar com o veículo por uma poça de água os pneus perderam a aderência com o chão e o carro aquaplanou.

Ainda de acordo com a PMR, após aquaplanar, o carro que seguia em direção ao Centro subiu no canteiro central e bateu em um poste. A condutora teve apenas ferimentos leves. Técnicos do Departamento Municipal de Eletricidade (DME) estiveram no local e constataram que não houve danos à rede elétrica.

Fonte: G1 Sul de Minas

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *