Chuva causa estragos em Pouso Alegre, Poços de Caldas e Liberdade

Chuvas fortes causaram estragos em cidades da região nos últimos dias. Pelo menos em três cidades, vários danos foram registrados por moradores.

Pouso Alegre

Entre a noite do último sábado (2) e a madrugada de domingo (3), uma forte chuva danificou a estrutura da área externa do shopping de Pouso Alegre, causando vários estragos no local. De acordo com informações de lojistas, parte do forro cedeu por conta dos fortes ventos e mesas e cadeiras de um restaurante foram arrastadas.

A área teve que ser isolada, pois a chuva entrou no shopping, por conta da falta do forro. Ninguém ficou ferido e nenhuma ocorrência foi registrada, tanto pela PM, quanto pelos Bombeiros.

Reprodução Redes Sociais

Poços de Caldas

Uma forte chuva de granizo, que durou de 10 a 15 minutos, deixou vários pontos da zona rural da cidade cobertos de gelo. Uma moradora do condomínio Chácara Santa Cruz registrou o momento, em fotos.

O Corpo de Bombeiros não registrou ocorrências ou chuva de granizo em outras partes da cidade.

Nara Odete

Liberdade

Em Liberdade, no último dia 26, uma forte chuva com ventos fortes arrancou telhados de várias casas, causando prejuízo aos moradores. Telhas caibros e ripas foram levadas pelo vento e caíram em cima de carros.

A moradora Iris Vitória retratou o prejuízo que os moradores tiveram e disse que “a chuva foi rápida, mas o problema foi o vento que veio muito forte, como um redemoinho mesmo. Bateu e arrancou tudo, arrancou o telhado e levou até os caibros. Agora é contar os prejuízos”, contou Iris.

Redação CSul – Iago Almeida / Fotos: Iris Vitória/Liberdade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *