Casos de estupros são denunciados em Divisa Nova e Poços de Caldas

A Polícia Civil prendeu um homem na madrugada desta terça-feira (02) em Divisa Nova. Ele é acusado de ter estuprado as três filhas adolescentes. As autoridades foram informadas após as meninas procurarem a diretoria da escola na última semana para relatar os abusos.

A instituição acionou o Conselho Tutelar, que encaminhou o caso para a polícia. O mandado de prisão foi logo expedido, contudo o homem foi localizado apenas nesta terça-feira, na zona rural de Areado.

As adolescentes possuem 13, 14 e 17 anos. Desde que a mãe faleceu, as três moravam com o pai e a madrasta. Agora as garotas foram encaminhadas para a casa de familiares.

O homem foi levado para o presídio de Alfenas e será ouvido nos próximos dias.

Em Poços de Caldas

Outro caso de estupro também foi registrado em Poços de Caldas na noite de segunda-feira (1º). Um homem de 25 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de 10 anos.

Conforme relato da Polícia Militar, os pais e tios da menina já suspeitavam que ele estaria abusando da criança. Dessa maneira, decidiram instalar câmeras de segurança no quarto dela.

Ao captar a ação do indivíduo, na última segunda-feira, a mãe retirou a criança do local e chamou a polícia. Nas imagens o homem aparecia acariciando as partes íntimas da menina.

Segundo a polícia, o sujeito é companheiro da avó da garota. Os abusos, conforme as autoridades, já estariam acontecendo há pelo menos quatro anos.

A criança foi levada para fazer exames e o homem encaminhado para a delegacia.

Fonte: Portal Onda Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *