Casal é preso suspeito de espancar filho de apenas 6 meses em Carmo de Minas

Um homem de 26 anos e a esposa dele, de 19, foram presos em Carmo de Minas. Eles são suspeitos de espancar o próprio filho, um bebê de apenas 6 meses.

Segundo a PM, o bebê deu entrada no hospital em São Lourenço com um dos braços quebrado em três lugares e as duas pernas quebradas. A equipe médica disse aos policiais que havia marcas de mordidas nos braços, nas pernas e no rostinho do bebê.

A mãe disse para os policiais que não sabia das lesões e que nunca bateu na criança. Já o pai confessou que agrediu o filho diversas vezes por se sentir estressado. Os dois foram levados e entregues aos cuidados da Delegacia de Polícia Civil em São Lourenço-MG, onde foi ratificado o flagrante. 

O autor da covardia, deve ser levado a presença do Juiz da comarca de Carmo de Minas ainda nesta terça-feira (20) para audiência de custódia. O caso foi registrado como ocorrência de lesão corporal grave.

O Conselho Tutelar foi acionado e entrou em contato com um parente da criança, que permanece internada sem previsão de alta. 

Fontes: O Popular Net e TV Alterosa / Fotos: Reprodução Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *