Casa em construção desaba na Vargem, mata um e deixa outros três feridos

Na manhã de sábado (9), uma pessoa morreu e três ficaram feridas após a construção de uma casa em que trabalhavam desabar, no Bairro da Vargem, em Varginha.

Os trabalhadores estavam enchendo a laje do terceiro andar da construção. As vítimas foram socorridas pelos bombeiros e Samu e levadas ao Hospital Bom Pastor.

Reinaldo Salvador Costa, de 51 anos, era o dono do imóvel e estava na parte de cima da casa quando a construção desabou. Ele chegou a ser socorrido com ferimentos na cabeça, mas morreu no Hospital Regional. Familiares disseram que Reinaldo estava construindo a casa há cinco meses.

A equipe dos bombeiros isolou o local e a perícia técnica da Polícia Civil apurou as causas do desabamento. O responsável da Defesa Civil do município foi acionado para acompanhar a ocorrência.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que as vítimas não usavam equipamentos de segurança na obra. O Ministério do Trabalho informou que vai analisar o caso a partir desta segunda-feira. Reinaldo foi velado e sepultado no Cemitério Municipal.

Fonte e Fotos: Corpo de Bombeiros

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *