Câmara Municipal de Serranos afasta Prefeito José da Cunha Vasconcelos

Na noite de segunda (12), a Câmara Municipal de Serranos se reuniu para sessão ordinária e obteve a presença de todos os vereadores. Presidida pelo vereador Danival Roberto Vieira, a sessão, entre os assuntos em pauta, abordou sobre o pedido de afastamento do prefeito José da Cunha Vasconcelos Filho.

Por oito votos favoráveis, com a abstenção do presidente, o pedido foi aceito e o prefeito foi afastado, provisoriamente, pelo período de 90 dias. Em seu lugar tomou posse na data de hoje, 13 de março, o vice-prefeito Reinaldo Batista Arantes, aos 51 anos, completos nesta data.

José da Cunha Vasconcelos Filho, de 74 anos, foi reeleito no ano de 2016 para continuar à frente da administração municipal de Serranos. O produtor agropecuário é formado em Direito e já foi prefeito de Munhoz, sua cidade natal.

Não tivemos acesso aos documentos do motivo do afastamento. Maiores informações serão publicadas em breve. Este ano é o terceiro prefeito afastado na região através da Câmara Municipal de Vereadores.

Fonte: Jornal Panorama / Foto: Helder Carvalho 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.