Bebida pode ter causado morte de jovem durante rodeio em Cambuí

A polícia suspeita que o consumo de bebida alcoólica pode ter provocado a morte de Stephano Spaolonzi, de 24 anos, encontrado na madrugada deste sábado (24), caído ao lado de um carro em Cambuí. O corpo foi encaminhado para o IML de Pouso Alegre.

“Uma possível causa da morte seria a questão de overdose, possivelmente por bebida alcoólica. Foi registrado um Boletim de Ocorrência que já foi enviado para a Polícia Civil, para poder instaurar um inquérito policial e apurar. Ver se houve um autor do fato ou não”, contou o capitão da Polícia Militar, Fábio Assis.

O rapaz saiu de Bragança Paulista (SP) para ir à festa juntamente com três amigos. Eles não souberam dizer quanto Stephano teria bebido, já que não ficaram juntos durante a festa. De acordo com a PM, por volta das 5:00 horas, ele saiu sozinho do evento para esperar os colegas no carro. A família acredita que ele possa ter passado mal no local.

“A mãe relatou que os amigos disseram que ele estava muito bêbado, mas que depois ele comeu um lanche e foi pro carro aguardar os colegas chegarem pra ir embora. Ela acredita, pelo relato dos amigos, que ele passou mal e saiu do carro. Quando eles chegaram no estacionamento, ele estava caído”, contou a enfermeira Maria Claudeci Brandão.

O jovem chegou a ser atendido pelo Samu por volta das 6:00 horas, mas não resistiu e morreu.

medicop

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *