Batida entre dois veículos deixa 2 mortos e 2 feridos na BR-267

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente na madrugada desta sexta-feira (9), na BR-267, entre Campestre e Machado. A suspeita da Polícia Militar Rodoviária é que o motorista de um dos veículos tenha perdido o controle do carro em uma curva e batido de frente com outro que vinha no sentido contrário.

Morreram no acidente o motorista Valentino Teixeira Neves, de 40 anos e o passageiro Valdemir Teixeira Oliveira, de 23 anos. A polícia ainda não sabe o parentesco deles. Os corpos foram levados para o IML de Poços de Caldas e o local do velório e do enterro ainda não foi informado.

No outro carro estavam Paulo de Souza Cruz, de 51 anos e o irmão dele Antônio de Souza Cruz, de 52 anos. Os dois foram socorridos ainda durante a madrugada e levados para o Pronto Atendimento de Campestre.

Segundo informações do Pronto Atendimento, os irmãos passaram por exames de raio-x e o estado de saúde deles é considerado bom. Eles devem permanecer em observação até o fim da manhã desta sexta-feira, quando devem receber alta médica.

local-br-267-acid-tebas-21-ago-2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *