Bandidos levam vítima e pedem R$ 300 mil por resgate em Itamonte

Imagem ilustrativa

Um homem de 50 anos foi sequestrado e mantido em cárcere privado. A ação aconteceu na cidade de Itamonte. A vítima contou à polícia que saiu do trabalho e foi trocar de roupa em casa. Ele iria para a academia. Ao chegar ao local, foi abordada por 2 criminosos. Eles colocaram o homem em um pálio e saíram em alta velocidade pelas ruas da cidade.

Os bandidos amarraram os pés e as mãos da vítima e a levaram para um cativeiro. Nesse tempo, ligaram para a família do homem e pediram um resgate de R$ 300 mil. O pai da vítima desconfiou, desligou o telefone e acionou a PM, que foi até o lugar e constatou pelo circuito de segurança que havia mesmo ocorrido o sequestro.

Nesse tempo os bandidos resolveram tirar a vítima do cativeiro e a colocaram num veículo novamente. Após isso, abandonaram o homem na MG-158 em Itanhandu durante a última madrugada. A Polícia fez o cerco em cidades como Passa Quatro, Itanhandu, Pouso Alto e Caxambu, além das cidades de Cruzeiro/SP e Engenheiro Passos/RJ. Ninguém foi preso até o momento. A vítima não teve ferimentos graves na ação.

Fonte: TV Alterosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *