Bandidos explodem agências bancárias em Campo do Meio

Criminoso morreu em ataque a banco em Campo do Meio (MG) (Foto: Reprodução/Redes Sociais)Bandidos explodiram duas agências bancárias na madrugada desta segunda-feira (11), em Campo do Meio. De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar, um dos dois locais alvo dos criminosos, uma agência do Bradesco, ficou completamente destruída.

Outra agência, do Banco do Brasil, também foi atacada. Teria sido nesse momento que um dos ladrões morreu no local do crime. Segundo a Polícia Militar, ele morreu em uma troca de tiros, mas ainda não é possível afirmar de qual arma partiu o disparo.
Testemunhas disseram que os bandidos também teriam metralhado o quartel da PM na cidade e toda a ação aconteceu por volta das 3h da madrugada.
A PM informou que faz rastreamento na região para localizar os criminosos.
Durante a manhã, a polícia localizou um carro com placas de Campinas (SP) e marcas de sangue, na balsa de Itaci, distrito de Carmo do Rio Claro (MG).

Artefatos usados na explosão foram deixados em rua pelos criminosos em Campo do Meio (MG) (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Artefatos usados na explosão foram deixados em rua pelos criminosos em Campo do Meio (MG)
Fonte: EM / Fotos: Reprodução Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *