Após invasão a sítio entre Passos e Alpinópolis, indivíduos atiram durante fuga

Um casal foi vítima de uma tentativa de roubo em um sítio, na madrugada desta terça-feira (08). Localizado na divisa de Passos e Alpinópolis no bairro rural Pacheco.
Criminosos não identificados invadiram o local e no ato da fuga efetuaram disparos com uma arma de fogo. Marcas de sangue foram encontradas na rota da fuga.
O que supõe que eles tenham se ferido com os próprios tiros.A Patrulha Rural de Alpinópolis compareceu ao local, situado na divisa entre Passos e Alpinópolis. Após um dos filhos do casal comunicar o fato à PM, via 190. Em companhia do rapaz, os militares se dirigiram até a propriedade onde as vítimas narraram o acontecido.
Segundo o jovem, por volta de 1h30 o casal estava na sala quando ouviram barulhos na área externa da casa. Os indivíduos então passaram a golpear a porta de entrada com vários chutes, o que obrigou o casal a se trancar em um dos cômodos da casa. Após invadirem a casa os criminosos foram até o cômodo onde o casal estava e passaram a tentar arrombar a porta.
Neste momento, o proprietário, simulando possuir armamentos em casa, disse em voz alta à esposa, no intuito de ludibriar os meliantes, que pegasse a arma de fogo.
Os criminosos ficaram assustados com o que o homem havia dito, e então abandonaram o local, mas durante a fuga efetuaram quatro disparos. Ao chegar ao local a Polícia Militar constatou que nada havia sido roubado. Dessa forma, manchas de sangue foram encontradas em uma das porteiras. Como não houve troca de tiros, é possível que o ferimento tenha sido causado pelos projéteis disparados pelos próprios autores, de forma acidental.
Sendo assim, uma perita da Polícia Civil compareceu ao local. Onde recolheu os materiais disponíveis e executou os trabalhos de praxe.

Fonte: Portal Onda Sul / Foto: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *