Agência do Banco Bradesco sofre tentativa de assalto e bandidos fazem reféns em Elói Mendes

Bandidos armados estão fazendo funcionários de uma agência bancária reféns, em Elói Mendes. Os criminosos chegaram ao local nesta terça-feira (14) com o intuito de realizarem um assalto e estão com pelo menos três pessoas dentro da unidade do Banco do Bradesco.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma funcionária que mora em Paraguaçu estava a caminho do trabalho pela BR-491, quando foi abordada e rendida pelos assaltantes. Apesar disso, ela já foi liberada e está do lado de fora da agência.

Segundo moradores da região, uma gerente, um vigilante e uma faxineira estariam dentro do banco e ainda são reféns dos bandidos. As Polícias Militar e Civil estão no local e tentam negociar a liberação das vítimas com os assaltantes. Uma equipe do Bope – Batalhão de Operações Policiais Especiais, também a caminho do local para ajudar nas negociações.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, quatro criminosos teriam fugido. As primeiras informações é que teriam ido para a cidade de Alfenas. Até esta publicação, ninguém havia sido detido.

Matéria em atualização

Foto: Varginha Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *