Adolescente é baleada durante baile funk em Três Pontas; PM encontra drogas na casa do suspeito, que segue foragido

Uma adolescente de 17 anos foi baleada na madrugada deste domingo (29), na saída de um baile funk, em Três Pontas.

De acordo com informações da Polícia Militar, um outro adolescente teria dito que daria um tiro na rua após a festa. Na saída do baile, a vítima, que estava acompanhada de uma amiga, ouviu os disparos e tentou se esconder atrás de um carro para se proteger.

Ela foi atingida por um tiro de raspão no pescoço, foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal e passa bem. A bala foi encontrada presa aos cabelos dela.

A Polícia Militar realizava rastreamento a fim de encontrar o autor dos disparos, de 18 anos, que não localizado em sua casa. Depois de franqueada a entrada pela mãe do autor, a equipe policial encontrou sobre a cama do mesmo, 65 pedras de crack, devidamente embaladas prontas para o comércio, R$ 3,30 em moedas, duascaixas de lâmina de barbear e vários saquinhos plásticos.

Perguntada sobre o paradeiro do autor, ela indicou a casa de um indivíduo, que também é conhecido do meio policial por tráfico, localizada à Rua Pará, onde foi feita verificação, porém, o autor não foi localizado.

A PM segue o rastreamento dos autores.

Fonte: TV Alterosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *