Acidentes na BR-381 deixam 7 mortos e 27 feridos, em Carmo da Cachoeira

Um grave acidente na noite deste domingo (27), deixou seis pessoas mortas e mais de 25 feridos, na Fernão Dias, em Carmo da Cachoeira. Um ônibus, uma carreta e um carro se chocaram no no km 737,2, sentido São Paulo, e deixou o trânsito lento.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o primeiro acidente aconteceu por volta das 21h30. Um caminhão carregado com coco tombou no quilômetro 737, sentido São Paulo, provocando um congestionamento no trecho. O motorista morreu na hora e um passageiro foi socorrido com ferimentos leves.

Por volta das 21h40, o motorista de uma carreta conseguiu frear a tempo ao ver o congestionamento, mas, um carro com quatro ocupantes que vinha logo atrás não freou e bateu na traseira da carreta. Em seguida, um ônibus também não conseguiu frear e prensou o carro na carreta.

O motorista e os passageiros do carro morreram ainda no local do acidente. Segundo o Instituto Médico Legal, as vítimas eram de Aguanil. Dois trabalhavam no Hospital Santa Rita, em São Paulo.

O motorista do ônibus, natural de Divinópolis, foi socorrido em estado grave para o Hospital São Sebastião, em Três Corações. O veículo fazia a linha Divinópolis para São Paulo. Um passageiro também morreu.

O condutor da carreta atingida pelo carro não ficou ferido. Mais de 20 pessoas foram socorridas com ferimentos leves e outras quatro com gravidade.

As vítimas fatais são:

  • Marcelo Henrique Miranda – motorista do caminhão carregado de coco
  • Fernando Yago Alves – ocupante do carro
  • Joel Cassiano Junior – ocupante do carro
  • Ana Carolina Ribeiro – ocupante do carro
  • Maria Aparecida Mendes – ocupante do carro
  • Marcelo Dias Bezerra – passageiro do ônibus

Na manhã desta segunda-feira (28), foram registrados ainda 13 quilômetros de congestionamento na rodovia, que teve uma faixa interditada. A faixa foi liberada por volta das 7h e o trânsito seguiu lento por algumas horas.

Outro acidente

Na manhã desta segunda-feira (28), um novo acidente foi registrado próximo à Carmo da Cachoeira. Um ônibus bateu na traseira de um caminhão e deixou três pessoas feridas, duas em estado leve e outra em estado moderado.

Segundo informações, 12 ocupantes estavam no ônibus no momento da batida. Duas faixas estão interditadas, sentido São Paulo.

Redação CSul – Iago Almeida / Fotos: PRF e Varginha 24 Horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *