Acidentes deixam uma pessoa morta e vários feridos na região

Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas em três acidentes registrados neste domingo (9),no Sul de Minas. Os três acidentes foram capotagens. O primeiro foi registrado no distrito do Rosário, em Itumirim ás 5h deste domingo. Segundo o Corpo de Bombeiros de Lavras, que atendeu a ocorrência, o motorista do carro, um homem de  44 anos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.

 

Conforme disseram os bombeiros, o passageiro do carro, um homem de 56 anos, foi arremessado para fora do carro e morreu no local. Os bombeiros acreditam que ele estaria sem cinto de segurança e por isso teria sido arremessado. Já o motorista foi encaminhado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa) de Lavras com ferimentos graves.

 

O segundo acidente ocorreu também na madrugada deste domingo, na BR-146, próximo a São Pedro da União. De acordo com a Polícia Militar de Guaxupé, o motorista teria perdido o controle da direção e capotou o carro na rodovia.

 

Segundo a polícia, quatro pessoas estavam no veículo e sem cinto de segurança. Uma mulher, de 35 anos, foi arremessada para fora do carro, teve traumatismo craniano e vários ferimentos no rosto. Ela foi levada para a Santa Casa de Guaxupé, onde permanece internada. Já os outros três ocupantes tiveram apenas ferimentos leves.

 

Já o terceiro acidente aconteceu na manhã deste domingo na rodovia que liga as cidades de Ibituruna e Bom Sucesso. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher ficou presa às ferragens, no entanto, ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

06mar2011acidentes_f_003

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *