Acidentes deixam pelo menos quatro mortos neste domingo na região

Pelo menos três pessoas morreram e quatro ficaram feridas em acidentes registrados no início da noite deste domingo (14) no Sul de Minas. Mais cedo, a morte de um motociclista já havia sido registrada em Pedralva. Com isso, sobe para quatro o número de vítimas de acidentes registrados durante o dia na região.

Na MG-167, próximo a Três Pontas, uma pessoa morreu carbonizada depois que um carro bateu de frente com um ônibus de passageiros. Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo. Ninguém que estava no ônibus da Viação Gardênia ficou ferido. O Samu chegou a dizer que recebeu a informação de que duas pessoas pudessem ter morrido no acidente, mas até a última atualização desta reportagem, isso não havia sido confirmado.

Na BR-491, entre Alfenas e Paraguaçu, próximo ao trevo de Fama, uma pessoa morreu depois que um carro capotou no final da tarde deste domingo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo foi arremessado para fora do carro, que depois caiu sobre ele. O homem morreu no local. A mãe do motorista estava como passageira do carro e ficou ferida, a princípio sem gravidade. Ela foi levada para o Samu para atendimento em Alfenas.

Outros acidentes
Mais cedo, um motociclista morreu depois de bater com um caminhão na zona rural de Pedralva. Conforme a polícia, a suspeita era de que o condutor estava embriagado. Um adolescente que estava na garupa foi socorrido com ferimentos ao hospital.

Em Monte Santo de Minas, sete pessoas ficaram feridas depois que um carro com sete ocupantes derrabou em uma curva e caiu em um barranco na BR-491. Segundo a polícia, o teste do bafômetro apontou que o motorista estava embriagado. As vítimas, quatro adultos e três ciranças, foram levadas para o pronto-socorro da cidade com escoriações nos braços e pernas.

acidenteonibus2_interna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *