Acidentes deixam 2 mortos em estradas do Sul de Minas

Duas pessoas morreram em acidentes na manhã desta segunda-feira (19), em estradas do Sul de Minas. Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas, um rapaz de 23 anos, teria perdido o controle da moto que pilotava na estrada que liga Ouro Fino ao Distrito de Crisólia. A segunda vítima, uma mulher de 78 anos, estava acompanhada do marido em uma caminhonete que se envolveu em uma batida na BR-146, no trevo entre Bandeira do Sul e Botelhos.

Segundo a PM, no acidente próximo a Ouro Fino, Felipe Augusto Alves Ferreira, de 23 anos, seguia da cidade sentido ao distrito quando perdeu o controle da moto, caiu e chocou-se contra um moirão.  Ele estava sozinho e morreu no local. O corpo do jovem foi levado para a funerária de Ouro Fino.

acidentemorreidosabandeirabotelhos1

Já próximo a Bandeira do Sul, foi registrado um grave acidente no km 506,3 da BR-146, entroncamento das BRs 146 e 267, no trevo entre Bandeira do Sul e Botelhos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a caminhonete dirigida pelo marido da vítima seguia de Poços de Caldas, sentido Botelhos quando foi atingida por um outro veículo ao cruzar a pista para fazer a conversão. Gláucia Horacy Teixeira Mourão, de 78 anos, morreu no local. O marido da vítima sofreu lesões graves e foi encaminhado para a Santa Casa de Poços de Caldas. Já o condutor do outro veículo não se feriu.

Parte da pista precisou ser interditada para o trabalho do Corpo de Bombeiros e do Samu, mas a via já foi liberada. O corpo da idosa foi encaminhado para o IML de Poços de Caldas.

acidentemorreidosabandeirabotelhos (1)

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *