Acidente na BR-459 mata pai e filho

Pai e filho morreram depois de um acidente entre dois carros na BR-459, em Piranguinho (MG), na noite desta quarta-feira (12). Um outro homem ficou gravemente ferido. Segundo a Polícia Militar, os veículos bateram de frente na altura do km 459. A criança de 3 anos morreu no local. Já o pai dela não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quinta-feira (13) no hospital.

Um dos carros pegou fogo após batida na BR-459 em Piranguinho (Foto: Corpo de Bombeiros)

Uma testemunha informou aos militares que o motorista de um dos carros seguia sentido Itajubá (MG), quando o outro veículo que vinha no sentido contrário bateu de frente com ele, ao realizar uma ultrapassagem em local proibido. Ainda de acordo com a PM, após a batida, o carro pegou fogo. Dentro do veículo estava apenas o motorista, de 21 anos, que foi socorrido por outras pessoas que estavam no local.

Já no outro carro estavam o motorista, de 49 anos, com o filho de 3 anos. Nicolas Renno da Silveira morreu no local do acidente. O pai da criança, Lairton José da Silveira, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Escola, de Itajubá. O outro motorista também foi encaminhado para o hospital com ferimentos graves. A perícia compareceu ao local e liberou o corpo da vítima.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *