Acidente entre quatro veículos deixa um morto e seis feridos na BR-265, em Lavras

Pelo menos quatro veículos se envolveram em um acidente na noite de terça-feira (10) na BR-265, em Lavras. Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas.
Foto: Reprodução da internet/WhatsApp

Segundo o boletim de ocorrência, na batida estava um ônibus, um cavalo mecânico com semi-reboque que transportava fertilizantes, um caminhão com placas de Avaré (SP) e um Ford Focus com dois ocupantes.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o ônibus tentou ultrapassar uma carreta que seguia no mesmo sentido no quilômetro 341. Ao perceber que não conseguiria a ultrapassagem, o motorista do ônibus tentou voltar para a pista, mas bateu em um caminhão no sentido contrário. Um carro que seguia atrás do ônibus e a carreta também foram atingidos. O ônibus ainda tombou após a batida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no caminhão foram encontradas duas vítimas feridas. O motorista estava preso às ferragens com várias fraturas. Já o passageiro foi resgatado com ferimentos leves.

Do ônibus, 23 dos 26 passageiros tiveram apenas escoriações. Segundo o Corpo de bombeiros, pelo menos cinco pessoas tiveram ferimentos e precisaram ser socorridas. Os motoristas do carro e da carreta não ficaram feridos.

O motorista do caminhão com placas de Avaré, Fabiano Gonçalves, de 40 anos, foi levado à Santa Casa de Lavras, mas na manhã desta quarta-feira (11), foi confirmada sua morte. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O motorista do ônibus, que fazia a ultrapassagem, foi socorrido em estado grave com fratura nas pernas. Ele foi internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lavras.

Ainda segundo a polícia, a documentação do ônibus e do motorista estavam regularizadas.
Fonte: Estado de Minas / Fotos: Reprodução Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *