Verde Campo intensifica presença nos principais eventos esportivos do país

A Verde Campo, empresa consolidada no mercado de lácteos saudáveis e, pioneira no segmento de produtos sem lactose, light e diet, garante sua força no meio esportivo ao apoiar eventos reconhecidos nacionalmente. É o caso do Circuito Rei e Rainha do Mar, em que a primeira etapa acontece em Florianópolis no próximo dia 18 e, a W Run RJ, uma das maiores corridas femininas do país, que será realizada também no dia 18, na capital carioca.

Para o Circuito Rei e Rainha do Mar, maior festival esportivo de praia do Brasil, a Verde Campo estará presente em um momento com papel de extrema importância, o pós-treino, com os iogurtes e shakes da linha Natural Whey, que trazem 14 gramas de proteína, composta em 60% pela proteína do soro do leite, o whey protein. Após uma atividade física intensa, seja ela na corrida ou remada, é imprescindível a reposição de nutrientes.

Pela primeira vez presente no circuito Rei e Rainha do Mar, os produtos serão distribuídos a todos os participantes durante a fase em Florianópolis, na Praia de Jurerê, no próximo dia 16 de março.

W Run Rio de Janeiro

Uma das principais corridas femininas do país, a 17ª edição da W Run RJ acontece também no dia 18 de março e cumpre a proposta de unir esporte, bem-estar e amizade. Neste contexto de saúde e qualidade de vida, a Verde Campo estará presente mais uma vez entre os eventos da Iguana Spots. A ativação tem início no dia anterior da corrida, na retirada dos kits, com um espaço para degustação dos produtos da linha Natural Whey, além de outros produtos da marca.

Também haverá venda de produtos, com kits de 08 unidades de iogurte Natural Whey e bolsa térmica por R$ 50. A retirada será feita no estacionamento do Monumento aos Pracinhas, das 8h às 18h.

Segundo Paulo Ibri, gerente de marketing da Verde Campo, a presença da marca em eventos como as corridas da Iguana Sports cumpre um papel essencial na aproximação e relacionamento com o consumidor que tem um perfil ativo e busca, cada vez mais, incluir qualidade nutricional em sua alimentação.

Sobre a Verde Campo

Há 18 anos, a Verde Campo desenvolve produtos inovadores de alta qualidade com a missão de proporcionar ao consumidor uma vida mais leve e saudável, sem deixar de lado seu sabor. Localizada em Lavras, interior de Minas Gerais, é a pioneira no mercado de produtos sem lactose, com conceituadas linhas de iogurtes, shakes, queijos frescos e maturados, requeijão e creme de leite. Com uma produção de processos modernos e técnicas artesanais, a Verde Campo é reconhecida por aliar tradição, tecnologia, saudabilidade e o prazer do paladar.

Fonte: Lavras 24 Horas / Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *