Temer está irritado com Doria e prepara uma ‘surpresa’ para o tucano

Presidente já se envolveu em polêmica com Geraldo Alckmin neste mês; confira

No início da semana, o Ibope divulgou uma pesquisa na qual aponta empate técnico entre João Doria (PSDB) e Paulo Skaf (MDB), na disputa pelo governo do estado de São Paulo. Por conta disso, o candidato tucano adotou a estratégia de associar negativamente Michel Temer ao seu adversário na corrida pelo cargo máximo do Palácio dos Bandeirantes.

Mas segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o presidente ficou irritado e já prepara uma resposta para Doria, que deve acontecer em vídeo, como os destinados a Geraldo Alckmin.

Ainda de acordo com Bergamo, um assessor de Michel Temer disse que se Doria continuar atacando o presidente, ele terá uma “surpresa”.

Veja o vídeo que Temer fez sobre Alckmin

Reposta de Alckmin

“Eu não votei no Temer, ele era da chapa da Dilma. Eles se escolheram duas vezes. Houve um impeachment, acompanhado de perto pelo STF, e nós temos responsabilidades para com o Brasil e os brasileiros. Votamos no que acreditamos, independentemente de fazer parte do governo.

O problema do governo Temer não são os ministros, mas o presidente, que não tem nem a liderança nem a legitimidade necessárias.

Ou vamos ser a bola da vez do crescimento da economia, com inserção internacional, atraindo investimentos para sair do marasmo ou vamos ser mais um país latino-americano no radicalismo, com baixo crescimento e pobreza. Por isso quero ser presidente”, escreveu o presidenciável no twitter.

Fonte: Notícias ao Minuto / Foto: Beto Barata/PR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *