Morre quinta vítima baleada por atirador em catedral de Campinas

Morreu, na tarde desta quarta-feira (12), a quinta vítima da chacina na Catedral Metropolitana, em Campinas, interior de São Paulo. A informação foi confirmada pela Prefeitura da cidade. Heleno Severo Alves, 84 anos, foi um dos baleados durante o ataque na igreja, nessa terça-feira (11). Outras três pessoas feridas foram socorridas, e já tiveram alta.

Segundo o G1, o idoso estava internado no Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, onde passou por cirurgia após ser ferido por dois disparos nas regiões do tórax e abdômen. Além de Heleno, também foram mortos Sidnei Vitor Monteiro, de 39 anos, José Eudes Gonzaga Ferreira, de 68, Cristofer Gonçalves dos Santos, de 38, e Elpídio Alves Coutinho, de 67.

Entenda o caso

Quatro homens foram mortos e outras quatro pessoas foram feridas por um atirador na Catedral Metropolitana de Campinas (SP) no início da tarde dessa terça-feira (11). O criminoso, identificado como Euler Fernando Grandolpho, 49, entrou na igreja, sentou-se entre os fiéis e passou a disparar contra os presentes logo após o final da missa. Segundo a Polícia Militar, o atirador se matou após o ataque.

Fonte: Notícias ao Minuto / Foto: Amanda Perobelli/Reuters

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *