Moradora de Sete Lagoas pede capina para margem de avenida movimentada

O mato avança pela calçada de uma das avenidas mais movimentadas de Sete Lagoas, na Região Central de Belo Horizonte, o que dificulta a caminhada pelo local. O registro foi feito pela moradora Ana Luíza de Moura na Avenida Dr. Geraldo Azevedo. Ela também alerta para o risco de focos de dengue.

Moradora de Sete Lagoas pede capina para margem de avenida movimentada
Foto Divulgação

A prefeitura informou que o resultado da licitação para o serviço de capina na cidade sai em dez dias, e o trabalho de limpeza será feito até o dia 20.

Leonardo Paulo, morador de Santa Luzia, na Grande BH, mostra a situação da rua José Santana, onde mora. Buracos dificultam a passagem de carros, e a situação é pior quando chove. A prefeitura informou que a via vai receber manutenção ainda nesta semana.

Um lote vago virou um transtorno para os moradores do bairro Niterói, em Betim. O vídeo é da Cristiane Parreiras. A prefeitura informou que um fiscal vai nesta terça-feira (3) ao terreno e, caso sejam constatadas as irregularidades, o proprietário será notificado imediatamente para que tome providências. Os moradores podem denunciar outros lotes pelo telefone 3512-3166, da Secretaria de Meio Ambiente de Betim.

Há quase um mês, o quadro VC no MGTV mostrou o vídeo de Wellington Justino, que mostrava dois bueiros abertos na Avenida Teresa Cristina, em Contagem. A prefeitura havia informado que o problema seria resolvido ainda naquela semana. Mas não foi, como mostra novo vídeo feito pelo morador.

A prefeitura informou que houve atraso na entrega das tampas. Elas chegaram nesta segunda-feira (3) e serão instaladas até o fim da semana. Wellington exerceu muito bem o papel de cidadão, supervisionando e cobrando as ações de melhoria para a sua cidade.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *