Festa no Audi Lounge homenageia Senna e celebra início da produção da marca no país

A Audi recebeu nesta quarta-feira, 18, no seu espaço na rua Oscar Freire, em São Paulo, convidados especiais para comemorar o início da produção do A3 Sedan no país e celebrar o projeto ‘A Lenda do Brasil’, que homenageia o piloto Ayrton Senna.

“Com o início da produção, a Audi vive um momento especial no país. Queremos comemorar fazendo uma reverência a esse grande ídolo nacional, que foi também o responsável por trazer a Audi ao Brasil, em 1994, e que vislumbrou o grande potencial da marca no mercado nacional”, destacou Herlander Zola, diretor de Marketing da Audi, durante o evento.

Realizado pela Audi em parceria com o Instituto Ayrton Senna e o muralista paulistano Eduardo Kobra, o projeto “A Lenda do Brasil” apresentou, no início deste mês, um grande painel pintado com os traços do tricampeão mundial de Fórmula 1. Localizada na região da avenida Paulista, em São Paulo, a obra traz um close expressivo do olhar do ídolo, com cores marcantes e grafias modernas.

Além do mural, o artista pintou ainda o primeiro A3 Sedan fabricado no país com as cores que remetem ao capacete usado pelo piloto. O carro está exposto atualmente no Audi Lounge e, posteriormente, seguirá para exposições itinerantes pelo país. Após um período de seis meses, o veículo será leiloado e a renda revertida para o IAS.

Bianca Senna, sobrinha do piloto, também esteve presente no evento e ressaltou a grande paixão do tio por carros e pela marca. “Estamos muito felizes com a parceria para a viabilização do mural, que toca e emociona a nós da família e aqueles que admiravam o trabalho deste ídolo nacional”, completou.

A festa contou com a presença de executivos da marca, clientes e artistas, além de um show surpresa da dupla sertaneja e Victor & Léo.

Herlander Zola - Dir. Mkt Audi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *