Em Contagem são presos suspeitos de integrar quadrilha de roubo de cargas

Foto: ilustrativa

Dois homens suspeitos de fazer parte de uma quadrilha de roubo de cargas foram presos pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta segunda-feira, em Contagem, na Grande BH. Os policiais chegaram até os suspeitos após denúncia anônima.

A PM recebeu a informação que a quadrilha estava agindo no Bairro Guanabara em dois carros, um Fiesta e um Siena. O Fiesta foi visto na Avenida Severino Balesteros, onde foi abordado. Dentro do carro foram encontradas várias caixas que o motorista, Rodolfo Augusto Coutinho Silva, de 24 anos, não soube dizer a procedência.

Em seguida, o Siena passou, o condutor viu a presença policial e tentou fugir. No entanto, os policiais conseguiram fazer a abordagem.No interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38. Rodrigo Gonçalves Neves, de 29 anos, assumiu que iria encontrar com Rodolfo para definir a partilha de uma carga roubada de uma Kombi no último dia 19.

A polícia recolheu dentro das caixas bijuterias, remédios para emagrecer, peças automotivas e lâmpadas de led. Outros dois suspeitos de envolvimento nos assaltos são procurados.

Fontes: Rádio Itatiaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *