Com 15,7 metros, maior sutiã do Brasil é exposto em praça de Juruaia

Com 15,7 metros de comprimento e 4,8 metros de altura, o maior sutiã do Brasil, homologado pelo RankBrasil nesta segunda-feira (7), ficará exposto na Praça Prefeito Benjamin Antônio, no Centro, até o dia 12, durante a programação da 11ª Festlingerie em Juruaia.

Com uma proporção de 20 vezes maior que uma peça tradicional, o maior sutiã do país segue o mesmo padrão, bom base e recorte no bojo, além de aplicação metálica, laço e strass. “Nós pensamos em todos os detalhes que existem em um sutiã mesmo, além disso, ele tem a proporção de um sutiã real mesmo, ergonomicamente falando”, disse a empresária Priscila Bueno, que participou da criação do sutiã.

Ainda segundo a empresária Priscila Bueno, 24 pessoas trabalharam na confecção da peça, que levou quatro semanas para ficar pronta e gastou cerca de 90 metros de tecido, entre eles microfibra, rendão e cetim, além de 40 metros de TNT e mais de 25 metros de espuma.

Vale lembrar que a ideia surgiu de uma central de negócios que reúne várias confecções da cidade, que é conhecida como a capital brasileira da lingerie, e contou com os apoios da Associação Comercial e Industrial de Juruaia (Aciju), da Prefeitura Municipal, fornecedores do segmento de lingerie, empresários e comerciantes da cidade.

sutia_juruaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *