Show com Tony Allysson marcará evento mariano em Lavras

Já está à venda, na paróquia Sant’Ana, em Lavras, os ingressos para o “No Colo da Mãe”, organizado pelo grupo mariano há 8 anos. O evento acontecerá no dia 12 de maio a partir das 18 horas no Gran Finalle Eventos e contará com a presença do cantor católico Tony Allysson, que já se apresentou na diocese em abril de 2013.

Segundo o organizador, Rodrigo Martins, o evento tem como objetivo salvar almas. “É o principal objetivo do evento, pois, evangelizar é a missão de todo cristão. Firmes nesse propósito, não medimos esforços para que esse momento seja um canal de graças e restauração. Para tanto, adoração e louvores a Deus são os alicerces do evento que, através de Maria, mãe da humanidade, leva a comunidade a exaltar e glorificar o nome do Senhor”, explica.

Tony Allysson é natural da cidade de Morrinhos, interior de Goiás. Ainda criança se encantou pela música, mas foi somente na juventude que despertou o interesse pela vida cristã, após ter uma experiência profunda com Deus. Em 7 anos de carreira, Tony Allysson já cantou em mais de 700 cidades brasileiras e em quatro países. Entre as canções mais executadas estão “Filho de Davi”, “Poderoso Deus”, “Soberano” e “Marca da Vitória”.

O valor dos ingressos varia de 20,00 á 80,00, com localização diferenciada. A compra pode ser efetivada na secretaria paroquial ou, também, via online.

Fonte: Lavras 24 Horas / Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *