Se7e Cidades se apresenta neste sábado em Varginha; confira entrevista exclusiva ao CSul

Neste sábado (9), Varginha será palco do Legião Urbana Tributo, com a banda Se7e Cidades. Evento acontecerá a partir das 22h, na Status Eventos.

Os setores são pista R$40 e camarote open bar R$80 (petra puro malte, vodka, citrus e água).

Os ingressos são limitados! Confirme presença no evento e não fique fora dessa: www.facebook.com/events/3122115344497137/ 

Sobre a banda

Há 14 anos sendo a principal e mais emocionante banda de tributo a Legião Urbana do Brasil, a Banda Sete Cidades nasceu em 2005 como Gothancity Rock´n Roll Band e resgatava o som das bandas nacionais e internacionais dos anos 80.

No seu repertório se destacavam as músicas da consagrada banda brasiliense Legião Urbana, tanto pelo entrosamento entre os músicos quanto pelo timbre grave da voz do vocalista Dimas Borba, que se assemelha muito ao Renato Russo.

Em 2006, após algumas substituições entre seus integrantes , a Gothancity passou a ser uma banda cover, tocando exclusivamente Legião Urbana , e o que antes era um hobby entre amigos, tornou-se uma trabalho profissional

O nome Sete Cidades é uma homenagem à uma música do repertório da Legião Urbana e a banda vem levando em suas apresentações todo um miticismo, nostalgia e saudade.

O público interage e revive uma das mais importantes bandas do Rock Nacional de todos os tempos: a Legião Urbana e seu líder Renato Russo.

Entrevista exclusiva ao CSul

Nesta semana, o vocalista da banda, Dimas Borba, concedeu entrevista exclusiva ao CSul. Confira:

1- Qual a expectativa para o show em Varginha?

“Ah, sempre a melhor possível. Na verdade tocar em Minas Gerais sempre é algo muito gratificante, pois é um público muito carinhoso e receptivo. Em Varginha será nossa primeira e com certeza não será diferente a hospitalidade e o carinho dos mineiros”.

 

2- Quais foram as dificuldades que vocês tiveram para consolidar a banda como cover do Legião?

“No começo era muito difícil conseguirmos espaço em casas, bares e clubes para a divulgação do nosso tributo. Não que hoje seja mais fácil, mas em vista do que foi há 13, 14 anos atrás, está bem melhor hoje em dia”.

 

3- Há quantos anos existe a banda? Os integrantes são os mesmos desde o começo? De onde vocês são?

“ A banda está pra completar 15 anos de estrada. Os integrantes são Dimas Borba no vocal, Thales Borba no violão, Denis Martins na bateria, Leandro Martins no baixo, Thiago Martins na guitarra. A banda já teve inúmeras formações, mas sempre tendo eu Dimas, como vocalista. A Se7e Cidades foi fundada na cidade de São José dos Campos, mas quatro dos nossos integrantes são da cidade de São Paulo”.

 

4- Quais são os sucessos que vocês mais gostam de cantar?

“Aqueles que o publico mais gosta de ouvir e também cantar juntos. Na grande maioria das vezes são Pais e Filhos, Faroeste Caboclo, Tempo Perdido, Será…”

 

5- O que o público pode esperar no show?

“ Do que depender da gente uma noite inesquecível com os sucessos da Legião Urbana com canções que contam sempre um pouco da trilha sonora da vida de cada um de nós”.

 

6- Um recado para os varginhense irem prestigiar o show.

“Amigos de Varginha esperamos que juntos façamos uma apresentação para emocionar a todos, tocar corações, trazer boas lembranças em forma de canções inesquecíveis e vivermos no espaço de duas horas uma noite para ser lembrada por muito, muito tempo. Esperamos vocês!”

 

Redação CSul / Ana Luísa Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *