Rock, MPB e sertanejo agitam shows no Sul de Minas até domingo

14_bis_credito_divulgacao_1O fim de semana vai ser de muita música em diversas cidades do Sul de Minas. Artistas da MPB, sertanejo, pop rock, entre outros gêneros vão agitar o público em diversas apresentações. Um dos destaques é a cantora Ana Carolina, que se apresenta pela primeira vez em Poços de Caldas. Varginha tem ainda show da banda 14 Bis e Gusttavo Lima passa por São Lourenço.

Nesta sexta-feira (7), o show fica por conta da banda 14 Bis em Varginha. Comemorando 35 anos de carreira, a banda promete um repertório variado, que vai dos seus grandes sucessos até Beatles e Renato Russo, fazendo uma mistura do rock com músicas clássicas, country norte-americano e regional brasileiro. A apresentação acontece a partir das 22h na inauguração da casa de shows Multishow House.

No sábado (8), a cantora de MPB Ana Carolina canta seus maiores sucessos durante seu show em Poços de Caldas. “Garganta”, “É isso aí”, “Quem de nós dois”, “Problemas”, entre outras canções que marcaram a carreira de Ana Carolina serão apresentadas no espaço Cenacon, a partir das 21h.

32287420359713_gJá em Itajubá, a apresentação é do cantor Emmerson Nogueira. Conhecido por fazer releituras acústicas de clássicos do rock internacional, o cantor sobe ao palco a partir das 21h30 no Castelli Hall.

Ainda no sábado, em São Lourenço, o agito fica por conta da dupla Humberto e Ronaldo que se apresenta durante a Festa de Agosto, no Parque Ilha Antônio Dutra. As músicas sertanejas da dupla goiana prometem animar o público a partir das 20h.

Outro que também sobe ao palco da Festa de Agosto, em São Lourenço, é o também sertanejo Gusttavo Lima. A apresentação do cantor acontece no domingo (9), às 20h.

Festival Nacional da Canção
O fim de semana terá ainda a terceira etapa classificatória do 45º Festival Nacional da Canção (Fenac), que acontece em Varginha.  Ao todo, 26 canções serão apresentadas nesta sexta-feira e sábado. Cinco delas serão selecionadas para as semifinais que acontecem em Boa Esperança nos dias 4 e 5 de setembro.

As  apresentações acontecem a partir das 21h na Praça do ET.

ana-carolina-leo-aversa-5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *