Quinta da Boa Música: Velho Jacinto é a atração da semana

Nesta quinta-feira (14), a 232ª edição do Projeto Quinta da Boa Música, apresenta a banda varginhense Velho Jacinto, que prestará Tributo aos Mamonas Assassinas.  A apresentação será às 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha.

A Banda Velho Jacinto foi formada em meados de 2013 inicialmente para homenagear os Mamonas, mas a experiência e afinidade do grupo possibilitou ainda a criação de um repertório baseado no Rock e Pop Rock dos anos 90 até 2000, como Charlie Brown Junior, Engenheiros do Hawaii, Red Hot Chilli Peppers, Skank, Coldplay, CPM 22, Tihuana, Santana, Foo Fighters e muito mais.

Na formação os experientes músicos Donato Sérgio Valle Neto, violão e voz; Paulo Ferreira nas guitarras; Christian Sales nos Teclados; Rafael Toledo no baixo e vocal e Rafinha Ávila Delfino na bateria e vocal.

O Projeto “QBM” que foi criado em agosto de 2009 e já na 232ª edição tem a realização da Prefeitura de Varginha por meio da Fundação Cultural, e conta com o apoio da Tribos SA, Espaço Livre Distribuidora, Lanchonete do Juninho, Restaurante Renascer, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e de toda imprensa da região.

velho jacinto
A Banda Velho Jacinto foi formada em meados de 2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *