Quinta da Boa Música está de volta

15940800_1287959007893475_4666420467462572566_n

Pela primeira vez em sete anos, o projeto Quinta da Boa Música, será realizado também durante as férias. A  volta das apresentações serão semanais e a primeira edição de férias vai marcar a 250ª apresentação do projeto com a apresentação da Banda Sissibonaflá. Os shows serão no mesmo local e horário: 20 horas, na plataforma de embarque da estação ferroviária.

Na formação, Roger no baixo e vocal, Zalê nas guitarras e Rodrigo Abreu na bateria. O vocalista da banda, Roger Figueiredo Ramos, gostou da novidade: “Queremos mostrar o que mais gostamos de fazer, que é interpretar o nosso fiel repertório com arranjos e roupagem própria. Certamente vamos agradar o público amante da boa música nesta quinta especial de férias”, afirma Roger.

O novo diretor-superintendente da Fundação Cultural, Leandro Acayaba, diz que o projeto deu certo e agora, veio pra ficar: “Atendendo inúmeros pedidos tanto do público varginhense como dos músicos, vamos estrear esta edição especial de férias já na próxima semana, uma vez que o projeto sempre iniciava as atividades anuais depois do carnaval. Assim decidimos que, a partir deste ano, o projeto não será mais interrompido e voltará à sua realização constante ao longo de todos os meses do ano”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *