Prefeitura de São Vicente de Minas cancela EXPAI 2018 e emite esclarecimento

A prefeitura de São Vicente de Minas informou que a EXPAI 2018, publicada em nosso site durante o mês, foi cancelada devido os efeitos causados pela greve dos caminhoneiros. A Prefeitura informou ainda que os valores dos ingressos serão devolvidos em breve. Confira as notas de esclarecimento da prefeitura e da empresa responsável pelo evento.

NOTA DE ESCLARECIMENTO – EXPAI 2018

A Prefeitura Municipal de São Vicente de Minas torna público que diante da greve dos caminhoneiros que acarretou na falta de combustível, alimentos, gás de cozinha e outros itens importantes e necessário para o bem-estar dos vicencianos e visitantes, fica CANCELADA a XXVIII EXPAI, Torneio Leiteiro e Equimarcha.

Tal decisão é chancelada pelo Decreto Municipal nº. 054/2018, de 28 de maio de 2018, que “Declara situação excepcional de emergência no Município de São Vicente de Minas, devido a paralisação nacional dos Caminhoneiros”. É importante salientar que a Prefeitura Municipal realizou todas as ações cabíveis para garantir a festa, mas não se pode ter uma atitude irresponsável neste momento de crise que assola o país.

O Decreto prevê um prazo de 20 (vinte) dias para que a empresa responsável pela realização da festa apresente um plano estratégico de devolução dos ingressos que será amplamente divulgado tão logo seja entregue.

Solicitamos a todos que guardem seus ingressos e aguardem as orientações.

MAIS INFORMAÇÕES NO LINK –> site da prefeitura

NOTA DE ESCLARECIMENTO – CISUM Promoções

Redação CSul – Iago Almeida

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *