Paulinho Gogó no show No Gogó do Paulinho

paulinho_gogoO Theatro Capitólio recebe no domingo, 4 de março, às 20h30, a comédia “No Gogó do Paulinho” com Maurício Manfrini.
O humorista promete contar muitas histórias e fazer o público rolar de rir no show “No Gogó do Paulinho” em que brinca com o gênero de stand up comedy.
Ele é conhecido por fazer parte do programa humorístico A Praça é Nossa do SBT e por participar do programa de rádio Patrulha da Cidade da Rádio Tupi.
No estilo “one man show” e com direção de Marcos Ramos, No Gogó do Paulinho explora as virtudes e derrotas do cotidiano do contador de histórias Paulinho Gogó, que tem uma maneira inconfundível de se comunicar com a sociedade.
Com o português carregado de gírias e trocas de sílabas, o morador do bairro Venda Velha ganha a vida contando, de maneira engraçada, essas histórias. “Oi, vem vê meu Istrandápi Comy”, ou “Isso tudo que acabei di fala são fatos venérios” são algumas das marcas de Paulinho Gogó.
O humorista
Natural de Laranjeiras, no Rio de Janeiro, Mauricio Manfrini criou o personagem Paulinho Gogó em 1995, no Patrulha da Cidade. Três anos depois, participou do programa Na Boca do Povo, apresentado por Wagner Montes e exibido pela CNT.
Em 2001, Manfrini fez parte do elenco da Rede Globo, na Escolinha do Professor Raimundo, com o mestre do humor Chico Anysio. Quando saiu do ar, Gogó foi convidado para fazer parte do programa de humor A Praça é Nossa, do SBT, com Carlos Alberto de Nóbrega, onde está até hoje.
No palco, Manfrini fez sua estreia em 1993, quando integrou o elencodo espetáculo infantil “A bruxinha que era boa”, de Maria Clara Machado. A partir daí, atuou em diversas peças infantis, sendo responsável, inclusive, pela composição de trilhas sonoras.
Além dos trabalhos em rádio e televisão, Manfrini também é compositor. Gravou o CD e DVD Sertanejo Universitário em Goiânia. Toda quinta-feira se apresenta com sua banda no evento Gruta Sertaneja, na Gruta da Pedra em São João de Merití, no Rio de Janeiro.
Mais informações
Cidade:  Varginha
Data: 04/03/2016
Local: Teatro Capitólio
Endereço: Rua Presidente Antônio Carlos, 522 – Centro
Horário: 20h30
Valor do Ingresso: Valor R$ 50,00 (meia-entrada)
Pontos de venda: Pré-Festa (35 – 3015-1211 )
Informações: 35 – 3690-2700

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *