NA ROTA DA BOA MÚSICA – Últimos ingressos para show 14 Bis Acústico em Varginha

Começa neste sábado (16 de março) a 2ª edição do projeto Na Rota da Boa Música. A estreia não poderia ser melhor: apresentação do grupo 14 Bis com o show “Acústico Ao Vivo”.

A banda formada por Cláudio Venturini (guitarra e voz), Sérgio Magrão (baixo e voz), Vermelho (teclados e voz) e Hely Rodrigues (bateria) receberá mais três integrantes: Cezar de Mercêz (vocal, violão e gaita – Grupo O Terço), Celso Nascimento (percussão) e Christiano Caldas (teclados).

No repertório, sucessos atemporais, como Planeta Sonho, Linda Juventude e Caçador de Mim, versões acústicas de músicas de seus quatro primeiros álbuns, onde não poderiam faltar A Qualquer Tempo, Pedra Menina, Vale do Pavão, Ciranda e Carrrossel, além de músicas d´O Terço, Sá & Guarabira, Beto Guedes e Bendegó.

Ingressos na Pré-Festa Ingressos (Rua Dona Zica, 46-A, Vila Pinto – Varginha-MG / Fone: 035 3015.1211 / WhatsApp: 035 99918.2222).

Pelo site: www.centraldoseventos.com.br/events/show/14-bis-show-acustico-ao-vivo.

Convidamos o espectador a doar um livro, que deve ser entregue na entrada do Theatro Capitólio, no dia do show. Ao final do projeto, estes livros serão catalogados e entregues a uma biblioteca pública da região do Sul de Minas.

O projeto Na Rota da Boa Música é realizado pela Plural Cultura e Entretenimento, tem o patrocínio da Claro e o incentivo da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

Parcerias locais: Buffet La Cumparsita, Tríade Vigilância e Segurança e Cachaçaria Água Doce.

Informações Importantes

– A carteira de estudante deverá ser apresentada no ato da compra do ingresso e na entrada do Theatro, conforme  instituído pela Lei Federal nº 12.933/2013;

 – Assentos livres;

– Garanta já o seu ingresso. Sujeito a lotação do espaço!

Doação de livros infanto-juvenis

Convidamos o espectador a doar um livro, que deve ser entregue na entrada do Theatro Capitólio, no dia do show. Ao final do projeto, estes livros serão catalogados e entregues a uma biblioteca pública do Sul de Minas.

Fonte e foto: Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *