Música sertaneja marca festividades em Jacutinga e Guaranésia

O fim de semana está repleto de muita música nas cidades da região. As festividades de aniversário de Jacutinga e Guaranésia  são algumas das opções para quem gosta de sertanejo. Em Jacutinga tem shows com as duplas Pedro Paulo & Alex, João Bosco & Vinícius e com a cantora Paula Fernandes. Quem anima a festa em Guaranésia é o Grupo Sambô e o cantor Michel Teló.

Para quem curte sertanejo tem show com a dupla Bruno & Marrone nesta sexta-feira (16), em Campos Gerais. O show faz parte da 23ª Festa do Peão da cidade que terá também a dupla Matheus & Kauan que sobe ao palco neste sábado (17). Já no domingo (18), tem show gratuito com Guto e Nando.

Tem festa de peão também em Jacutinga. Nesta sexta quem comanda o som é a dupla Pedro Paulo & Alex. João Bosco & Vinícius promete agitar a noite de sábado e no domingo tem o sertanejo romântico da cantora Paula Fernandes. O Jacuntinga Rodeio Fest comemora o 115º aniversário da cidade. No domingo a entrada é de graça. O evento acontece na antiga Cerâmica, na estrada entre Jacutinga e Albertina.

Quem também comemora aniversário é Guaranésia. O município de Guaranésia, comemora 115 anos nesta sexta-feira (16), com três dias de atrações gratuitas na Praça Dona Sinhá, na Igreja Matriz. As festividades começaram no início do mês e terminam neste fim de semana. O show desta sexta fica por conta do samba irreverente do Grupo Sambô. Fechando os festejos, o paranaense Michel Teló traz no sábado (17) seu novo show “Baile do Teló”, com músicas que marcaram sua trajetória, como o hit internacional “Ai se eu te pego!”.

A Exposição Agropecuária de Itanhandu, também será marcada com muita música sertaneja. Nesta sexta, quem anima o evento é a dupla Caio César & Diego. No sábado o show será com Bruna Viola.

Maneva se apresenta em Festival Encontro das Tribos, em Pouso Alegre (MG). (Foto: Reprodução/Maneva)
Maneva se apresenta em Pouso Alegre. (Foto: Reprodução/Maneva)

Para quem prefere outro estilo musical tem Festival Encontro das Tribos no estacionamento do Serra Sul Shopping, em Pouso Alegre. O evento acontece neste sábado com shows do grupo Oriente, que promete mandar muito rap. E tem também o reggae com Maneva e com cantor Armandinho. O festival começa às 21 horas.

Continua neste fim de semana em Alfenas, o Festival de Artes e Interações Socioculturais, o Faísca. Além das oficinas, o Faísca promove a 2ª edição do Sarau Vira-lata. Nesta sexta tem teatro com Rodrigo Mikelino e música com a dupla Las Forasteiras. Neste sábado, as atividades acontecem na Concha Acústica da Praça Getúlio Vargas, a partir das 16 horas, com vários shows, entre eles com Facção Caipira. No domingo, entre as atrações estão shows com Fino Du Rap e Compasso Lunnar. Toda a programação é gratuita.

Grupo Sambô também se apresenta no Festival Gastronômico de Taquaruçu (Foto: Deivide Leme/Divulgação)
Grupo Sambô se apresenta em Guaranésia (MG), nesta sexta-feira (16). (Foto: Deivide Leme)
Já em Caldas, acontece a 6ª Festa do Queijo. O evento será no distrito de Santana de Caldas e conta com barracas típicas, concurso de queijo exótico, corrida do queijo e eleição da rainha da festa. Quem se apresenta neste sábado é a dupla sertaneja Alysson e Adysson. O show é a partir das 22 horas. No domingo, a partir das 19 horas, o som fica por conta do DJ Chokito e Dionatan Viola e Daniel. O evento é gratuito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *