Marília Mendonça, Felipe Araújo e Matogrosso & Mathias agitam o 70º aniversário de Cruzília em dezembro

Entre os dias 27 e 29 de dezembro de 2018 acontece o 70º Aniversário de Cruzília, no sul de Minas Gerais. Comandados pela “Rainha da Sofrência”, durante os três dias de festa, as melhores atrações do país vão agitar a cidade. 🙋‍♀🙋‍♂

O local do evento, será 100% coberto e haverá estacionamento e praça de alimentação. A festa acontece no Complexo Humano da Ventania.

💥Atrações💥

Dia 27/12 – Marília Mendonça
Dia 28/12 – Matogrosso e Mathias (entrada franca)
Dia 29/12 – Felipe Araújo

💥Ingressos💥

Passaporte para os três dias
Pista – R$ 60,00
Camarote – R$ 220,00 (Open bar de Skol, Brahma, Catuaba Selvagem, Água, Vodka, Refrigerante e Pinga)

Individual
Somente na hora

Os ingressos podem ser comprados no Cartão de Crédito, Cartão de Débito e Dinheiro.

💥Pontos de vendas💥

Cruzília
Rádio Cruzília FM
Sorveteria Nossa Senhora de Fátima
Baependi
Pronto Socorro das Bebidas
Padaria Resende
Aiuruoca
Loteria da Cibeli
Minduri
Restaurante da Célia
São Vicente
Supermercado Brunil
Andrelândia
Bar do Thiago
Caxambu
Ótica Líder
Padaria Caxambuense

Site: https://www.ipass.com.br/aniversariodecruzilia?AspxAutoDetectCookieSupport=1

Marília Mendonça

Ainda  menor de idade, Marília Mendonça começou a se destacar como compositora, aos 12 anos iniciou nas escritas com a canção “Minha Herança”, assinada por ela e pelo Frederico. Nesse mesmo período, Marília compôs também “Vai ter balanga”. Mesmo com  pouca idade, ela coleciona grandes sucessos como compositora, “É Com Ela Que Eu Estou” – na voz de Cristiano Araújo, “Até você voltar” e “Cuida Bem Dela” – sucesso de Henrique & Juliano.

Em 2015, aos 20 anos de idade, Marília gravou seu primeiro DVD, com direção musical de Eduardo Pepato e direção de vídeo de Fernando Trevisan, o Catatau. Quando lançou este trabalho, impressionou o Brasil, de lá saíram sucessos que foram destaques nacional, como “Sentimento Louco” e  “Infiel”, esta última foi uma das músicas mais cantadas e tocadas do ano de 2016.

Seus sucessos se tornaram hits e estouraram em cadeia nacional. Marília Mendonça começou com uma média de 15 shows por mês, hoje faz cerca de 25 e é conhecida como rainha da “sofrência”. Em números nas redes sociais também, deixando pra trás muitas artistas internacionais, alcançando marcas como 3 bilhões de visualizações e mais de 5 milhões de inscritos no canal oficial do youtube.

Felipe Araújo

Felipe Araújo nasceu na cidade de Goiânia, no dia 02 de julho de 1995. E desde pequeno esteve em contato com a música, influenciado constantemente pela família de cantores sertanejos. Aos 15 anos, o jovem artista deu início a carreira e, aos 17 realizou seu primeiro trabalho de maior notoriedade através da dupla “João Pedro e Felipe”. A dupla, que durou 3 anos, teve maior destaque a música “Arrocha com Tequila”.

Em 2015, Felipe formou uma nova dupla com seu amigo Zé André, conhecido compositor no meio sertanejo. Felipe e Zé André lançaram o single “Noite fracassada”, música que teve Felipe Araújo como um dos compositores e, posteriormente, foi gravada pela dupla Jads e Jadson.

Atendendo a um pedido do pai Felipe decidiu seguir carreira solo ainda em 2015. Sua apresentação no programa Hora do Faro, no dia 30 de setembro marcou o início dessa trajetória. Ainda no mesmo ano, o cantor lançou seu primeiro álbum solo, intitulado “Com você”.

Redação CSul – Iago Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *