Frejat se apresenta neste fim de semana no Sul de Minas

O último fim de semana de novembro chegou e traz diversas atividades para os moradores do Sul de Minas. Em Poços de Caldas (MG), Frejat é uma das atrações principais. Já em Machado (MG), as pessoas poderão curtir um bom jazz, blues e rock aos pés do Cristo. Confira a programação completa.

O cantor Frejat se apresenta neste sábado (25) em Poços de Caldas. O show será a partir das 22h no New York Pub, no Centro da cidade. Além de Frejat, o evento terá a presença de Derico e a Banda Oito do Bem. Os ingressos foram vendidos antecipadamente e já estão esgotados.

Banda Oito do Bem sobem ao palco com Frejat em Poços de Caldas (MG). (Foto: Divulgação/Assessoria Giovana Cardoso)
Banda Oito do Bem sobem ao palco com Frejat em Poços de Caldas (MG). (Foto: Divulgação/Assessoria Giovana Cardoso)

Em Machado (MG), acontece neste domingo (26) o Festival “Jazz, Blues e Rock nas Alturas”. O evento será realizado a partir das 14h, aos pés do Cristo da cidade. Entre as atrações, estão as bandas Maverick Blues, Rocksauro e o bluesman Luciano Boca. Além de música, o festival terá chopp artesanal, intervenções culturais e uma tenda de alimentação. A entrada é gratuita.

Banda Rocksauro se apresenta no Festival Jazz, Blues e Rock nas Alturas em Machado (MG) (Foto: Rocksauro/Divulgação)
Banda Rocksauro se apresenta no Festival Jazz, Blues e Rock nas Alturas em Machado (MG) (Foto: Rocksauro/Divulgação)

Neste domingo, acontece a II Caminhada Novembro Azul em Varginha (MG). O evento será no alto da Vila Paiva e começa às 8h. O percurso tem cerca de 5 quilômetros. O objetivo é conscientizar os homens sobre as doenças masculinas, com ênfase na prevenção e diagnóstico do câncer de próstata.

Em Poços de Caldas (MG), o filme “Gabriel e a Montanha” será exibido neste sábado no Instituto Moreira Salles. Ele representou o Brasil no Festival de Cannes e ganhou prêmios na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

O roteiro é baseado na história real de Gabriel Buchmann, brasileiro que morreu em uma montanha na África, em 2009. A mãe de Gabriel, Fátima Buchmann irá participar de um bate-papo com o público. O filme será exibido às 18h30. A entrada é gratuita.

“Gabriel e a Montanha” será exibido no Instituto Moreira Salles em Poços de Caldas (MG) (Foto: Divulgação)

Ainda em Poços de Caldas, a Companhia de Teatro Parafernália apresenta o espetáculo Maria Lavadeira no salão nobre do Sesc. A apresentação será na sexta-feira, às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos por R$10. O espetáculo mostra a vida das mulheres brasileiras através das personagens Maria Inês, Maria das Dores e Maria Quitéria.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *