Fredera e Compasso Lunnar no Quinta da Boa Música

Foto: divulgação

Nesta quinta-feira (20) a partir das 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, acontece mais uma edição do Projeto Quinta da Boa Música com o show inédito da Banda Compasso Lunar com a participação especial do lendário Guitarrista Fredera.

Sobre a banda
O Compasso Lunnar apresenta em seu show uma nova música sul mineira, autoral e contemporânea, marcada por influências da MPB – especialmente pelos teores do Clube da Esquina – do rock progressivo e do jazz, nacional e internacional, resultando em surpreendente combinação. As aparições do grupo incluem o lançamento do primeiro disco de Ismael Tiso, Ventos do Sul, e o primeiro clipe da banda (Molhou/Lampejo), além de contar com a participação especial do lendário guitarrista Fredera, do Som Imaginário.
O grupo mineiro é composto por Clayton Prósperi (piano e vocal), Fernando Marchetti (bateria e vocal), Ismael Tiso (guitarra, violão e vocal) e Paulo Tutuca (baixo e vocal).
O Compasso Lunnar, apesar de ter como berço a cidade de Três Pontas, teve seu show de estreia realizado no Sesc Palladium, em Belo Horizonte, em maio de 2016, com a participação especial do lendário guitarrista do Som Imaginário, Fredera. Também se apresentou no Dia D (aniversário da cidade de Três Pontas) para mais de 5.000 pessoas, no festival FAISCA (UNIFAL Alfenas), além de casas de shows de Minas Gerais e São Paulo. O clipe oficial da banda tem mais de 2000 visualizações no YouTube e foi televisionado por canal especializado na França e Bélgica.
Com harmonia visceral, músicos completos e melodias que desenham nossas montanhas, o Compasso Lunnar apresenta o que há de mais belo em terras mineiras.

Fonte: Varginha Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *