‘Festival de Inverno’ – Zé Ramalho se apresenta em Varginha dia 19 de junho

No dia 19 de junho acontece o “Festival de Inverno” em Varginha, com a apresentação do cantor Zé Ramalho, no Ginásio Varginha Tênis Clube. No repertório, vários sucessos como “Sinônimos”, “Chão de Giz”, “Avôhai”, “Garoto de Aluguel” e “Admirável Gado Novo” prometem agitar o público que aguarda ansiosamente o show.

Ingressos

O lote relâmpago está sendo vendido somente até dia 22 de março. Compre online agora no link – www.ipass.com.br/festivaldeinverno

Zé Ramalho

Nascido em Brejo do Cruz no dia 3 de outubro de 1949, Zé Ramalho é um cantor, compositor e músico brasileiro. Em outubro de 2008, a revista Rolling Stone promoveu a Lista dos Cem Maiores Artistas da Música Brasileira, cujo resultado colocou Zé Ramalho na 41ª posição. Pelo lado paterno, é primo da também cantora Elba Ramalho.

Em 1974, ele tocou na trilha sonora do filme Nordeste: Cordel, Repente e Canção, de Tânia Quaresma. Na época, passou a misturar as suas influências: de Rock “n” Roll a forró. Um ano depois, gravou seu primeiro álbum, Paêbirú, com Lula Côrtes na gravadora Rozenblit. Hoje em dia, as cópias desse disco valem muito por serem raras. Em 1977, gravou seu primeiro álbum solo, Zé Ramalho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *